“Follow me to” captura beleza de Chongqing

Fonte: Diário do Povo Published: 2018-10-16 14:19:57
Comment
Share
Share this with Close
Messenger Messenger Pinterest LinkedIn
1/6
​O casal russo Murad Osmann e Nataly Osmann, conhecidos pelas suas fotos “de mãos dadas”, publicaram recentemente novas fotos da série “Follow Me To”, utilizando as paisagens de Chongqing como fundo. O casal viajou por mais de 100 países desde 2011, tendo criado a série “Follow Me To”, na qual apresentam as culturas dos diferentes países.

Share

Galeria de Fotos

Vista das Grutas do Monte Tianti em Gansu
“Follow me to” captura beleza de Chongqing
China prepara para primeira Exposição Internacional de Importações
Fotos aéreas dos terraços de Longji
Exibição de arte realizada em homenagem aos 40 anos da reforma e abertura
Paisagens de outono em diferentes lugares da China

Notícias

​Premiês chinês e holandês concedem entrevista coletiva em Haia
Premiê chinês reitera maior abertura e cooperação pragmática com Holanda
Comentário: EUA fazem o mundo engolir sua “pílula venenosa” comercial
Universidade da Academia da Ciência da China celebra 40 anos com dança e música
China está propensa a aprofundar cooperação Ásia-Europa
Macau sedia mesa-redonda de jovens dirigentes da Grande Baía Guangdong-Hong Kong-Macau